terça-feira, 24 de março de 2009

Doce Sabor


O Desejo me chama.
Há dois jovens nesta tarde que se entregam, um ao outro e a si mesmos.
Sinto-me invocada entre eles.
Face a face, eles respiram devagar, mas pesadamente. E é nesse ar pesado que me encontro, observando-os, instigando-os.
É como um feitiço, eles estão paralizados, não podem fugir do desejo, não podem fugir de mim.
Ele a olha; ela, imóvel, sente-o cada vez mais perto de si. Os segundos parecem minutos, inacabaveis segundos de aproximação. Suspira e espera... rendendo-se.
Ela o olha; ele, aproximando-se, com plena consciência do ato, do sonho, encosta docemente seus lábios nos dela, sentindo e aproveitando todo seu sabor.
Aqueles lábios tão desenhados tomam para si os doces e suculentos lábios da jovem, que continua sem reação, deixando-se domar por ele, por todo seu poder e imponencia.
Escorada em uma parede, ela sente o prazer daquele gosto doce que tanto quis, e deixa-se ser usada.
Ele brinca com ela, mordisca seus lábios, suspira em seu ouvido, fecha os olhos e continua brincado,e brincando, ate não aguentar mais e, gentilmente, beija-lhe do modo mais doce, mais suave, mais apaixonante.
Sente o mácio dos lábios, o doce do beijo, o sabor do desejo, do sonho, da realidade, pois tudo é um, e eles não são mais nada além daquele momento, porque nada mais importa, nada mais conta, quem são, o que fazem, o que esperam, o que amam.. nada importa. Eles tem o Desejo, tem um ao outro agora, e mais nada.
As mãos que ele apertava entre as suas vão soltando-se aos poucos, pois ele perde as forças, e deixa-as livres para o prazer.
Vejo que Eros junta-se a nós, e observa ao longe a tão doce cena.
Ela já não pensa em mais nada. Passa gentil e levemente sua mão delicada no pescoço do rapaz, chegando calmamente a sua nuca, acariciando os belos cabelos negros e puxando-o, delicadamente, para si.
Ele, por sua vez, enlaça-a, passando seu braço por traz da cintura fina, trazendo-a para si, sem fuga, sem saida, sem selvageria.
Ambos, ficam presos um ao outro, implorando pela mesma coisa, com os mesmos desejos...

Essa é a hora em que devo ir embora, e deixo todo resto por conta do Prazer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário