terça-feira, 31 de março de 2009

Jogo de Sedução

O que é a dor? Ainda mais quando é envolto em prazer?

O que sou e o que serei não mudam nada se pensarmos que o prazer é quem comanda todas as coisas da minha pobre existência. Eu sou apenas um observador. Um voyeur em sua mais pura definição. Mas a minha vida não é tão monótona quanto eu faço parecer. Na verdade, eu acabo de me encontrar.

Eu fui o elo das entidades que rodeiam o mundo em que vivo; não sou egocêntrico a ponto de pensar que sou ‘o mais necessário’, sou apenas a porta para chegar ao ponto de partida. E isso me excita. Um toque, um solfejo, uma leve brisa é mais do que o necessário para construir uma situação.

E é nisso que me prendo.

Mas às vezes a vontade sobrepuja o dever. E isso é o mais gostoso da situação.

Deixei a minha posição de observador e me misturei à multidão; encontrei uma mulher em meio à população hipócrita que abomina o sexo, mas faz dela um ato necessário. Ou pelo mesmo é o que eles pensam.

Poderia dizer que ela é perfeita, mas quem é perfeito? Ela é perfeita para o momento. E que momento.

Sinto o estalar do chicote em contato com a minha pele e isso me agrada. Faz-me desfrutar de uma sensação única.

Olho para o quarto e os vejo me observando; de observador a observado. Libido está a morder os carnudos lábios, enquanto olha a minha ‘dona’ e seus olhos brilhando de excitação. Vejo Desejo ao lado e seus olhos brilham de admiração. Prazer chega do meu lado e fala solenemente aos meus ouvidos: Adoro ver como você se contorce ao som do chicote e como você arfa na expectativa do próximo golpe.

A Ira apenas observa e se delicia com a situação, pois sabe que a mulher em questão está liberando todo o estresse de um dia de tortura no trabalho excitando-se mais e mais.

Ela chega perto de mim e meu corpo fica retesado ao sentir sua respiração, forte, quente e exalando luxuria. Um breve sorriso percorre meus lábios; sei o que me aguarda e meu corpo responde com uma notável ereção.

- É isso que você quer? É isso que deseja? Mas a resposta que eu quero ouvir é o porquê disso?

- Porque preciso; porque anseio isso mais do que você poderia compreender.

Seus olhos são de uma cor castanha e emana toda a profundidade de uma mente e uma alma necessitada de devoção.

Sinto suas unhas percorrerem meu corpo com avidez; isso vai deixar marcas mais profundas do que ela pode imaginar, mais perfeito do que qualquer um ‘deles’ poderiam acreditar.

Sinto sua língua quente e molhada a percorrer o interior da minha boca e nesse momento, entrego o resto da minha perseverança. Meu corpo se entrega, minhas pernas estremecem e meus pulsos doem, ficar amarrado por tanto tempo faz com que a minha resistência se torne como um frágil fio de seda.

- Faça comigo o que quiser, sou seu, pelo tempo que você me quiser.

Ela sorri e o sorriso nessa hora me deixa assustado.

- Hoje não. Ainda não.

Ela me beija novamente e me deixar ir com promessas do que ainda há por vir e do prazer que ainda há de chegar.

‘Eles’ me olham e sorriem. Eu sorrio e volto para o meu mundo de observador. Tenho o tempo a meu favor e nunca é tempo demais, quando o assunto é prazer e sexo.

Um comentário: